A-PONTE PARA O SEU FUTURO!

IMG-LOGO
Sobre nosso combo de Técnico em Secretaria Escolar - JPI:
Bem-vindo ao nosso curso EAD de Técnico em Secretaria Escolar! Se você está em busca de uma carreira na área educacional e tem interesse em desempenhar funções administrativas em escolas, este é o curso perfeito para você. O curso de Técnico em Secretaria Escolar oferece uma abordagem completa e atualizada sobre a gestão escolar, legislação educacional, rotinas administrativas, além de habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Com a comodidade do ensino online, você poderá estudar de forma flexível e adaptar seus estudos ao seu ritmo e horário. Ao longo do curso, você irá aprender sobre a organização e gestão da secretaria escolar, como realizar matrículas, lançar notas, gerenciar documentação escolar, atender pais e alunos, entre outras atividades administrativas. Além disso, você irá explorar temas relevantes, como legislação educacional, direitos e deveres do aluno e do professor, além de conhecer as políticas públicas voltadas para a educação. Nosso corpo docente é composto por profissionais experientes na área educacional e de gestão, que trazem consigo uma vasta experiência e conhecimento prático. Você receberá orientação personalizada e suporte contínuo para ajudá-lo a dominar os conceitos e se tornar um profissional competente e qualificado. Ao concluir o curso de Técnico em Secretaria Escolar, você estará preparado para atuar em escolas públicas e privadas, universidades, institutos de pesquisa, entre outros. Você terá as habilidades necessárias para desempenhar funções administrativas, gerenciar documentos escolares, atender pais e alunos, além de lidar com as complexidades da legislação educacional. Não perca a oportunidade de se tornar um profissional qualificado e atuar em uma área em constante crescimento. Inscreva-se em nosso curso EAD de Técnico em Secretaria Escolar e comece sua jornada hoje mesmo! CURSOS TÉCNICOS EAD - Comece hoje mesmo! ⏳ Super Promoção , por tempo LIMITADO! ⏰ ? ✓São 12 meses de Curso. ✓ Estágio presencial NO JPI ( 3 MESES) a partir do segundo mês. ✓ Aulas de Português e Redação no primeiro mês e os outros na plataforma! ✓ Vídeo Aulas, Apostilas e provas na Plataforma. Isso Mesmo! ? Ao realizar o pagamento aqui na plataforma, você estará efetivando a matrícula no Curso. Após a confirmação entraremos em contato com as informações gerais do curso.
Carga horária: 1200 hora(s) Categoria: Combos

Temos o melhor preço para você.
R$ 1.500,00

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo