A-PONTE PARA O SEU FUTURO!

IMG-LOGO
Sobre nosso combo de Técnico em Administração - JPI:
Bem-vindo ao nosso curso EAD de Técnico em Administração! Se você está procurando uma carreira versátil e emocionante, a administração pode ser a escolha certa para você. Com este curso, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades práticas em áreas como gestão empresarial, marketing, recursos humanos e finanças. O curso foi projetado para atender às necessidades dos estudantes que desejam obter habilidades essenciais para administrar eficientemente uma empresa ou organização. Com aulas online e materiais de aprendizagem interativos, você pode estudar no seu próprio ritmo e ajustar seu cronograma de estudos para atender às suas necessidades. Ao se matricular em nosso curso de Técnico em Administração, você terá acesso a um corpo docente altamente experiente, composto por profissionais do setor com anos de experiência prática em suas respectivas áreas de atuação. Você receberá orientação e apoio personalizados em cada etapa do processo, ajudando você a ter sucesso e aprimorar suas habilidades. Ao concluir o curso, você terá uma compreensão abrangente das teorias e práticas da administração de negócios, bem como habilidades práticas em gestão de negócios, comunicação empresarial e planejamento estratégico. Com uma licença em Técnico em Administração, você estará preparado para se candidatar a cargos em empresas de todos os setores, bem como iniciar o seu próprio negócio. Junte-se a nós hoje e comece sua jornada para uma carreira gratificante e bem-sucedida na área da administração! CURSOS TÉCNICOS EAD - Comece hoje mesmo! ⏳ Super Promoção , por tempo LIMITADO! ⏰ ? ✓São 12 meses de Curso. ✓ Vídeo Aulas, Apostilas e provas na Plataforma. Cronograma - Primeiro mês de aula presencial de Português/ Redação - 3 meses de estágio NO JPI - A partir do segundo mês o aluno terá acesso à plataforma EAD. Isso Mesmo! ? Ao realizar o pagamento aqui na plataforma, você estará efetivando a matrícula no Curso. Após a confirmação entraremos em contato com as informações gerais do curso.
Carga horária: 1200 hora(s) Categoria: Combos

Temos o melhor preço para você.

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo